AVENIDA PAULISTA

Está procurando um hotel próximo a AVENIDA PAULISTA em São Paulo? O Villa Rosa Hotel na Vila Mariana, é a sua melhor opção, pois estamos a 1,7 km de distância do final da Paulista, que é no Paraíso.


A Avenida Paulista é um dos logradouros mais importantes do município de São Paulo, a capital do estado homônimo. Está localizada no limite entre as zonas Centro-Sul, Central e Oeste; e em uma das regiões mais elevadas da cidade, chamada de Espigão da Paulista.


Considerada um dos principais centros financeiros da cidade, assim como também um dos seus pontos turísticos mais característicos, a avenida revela sua importância não só como polo econômico, mas também como centralidade cultural e de entretenimento.


Abriga um grande número de sedes de empresas, bancos, consulados, hotéis, hospitais, como o tradicional Hospital Santa Catarina e instituições científicas, como o Instituto Pasteur, culturais, como o MASP e educacionais, como os tradicionais Colégio São Luís e a Escola Estadual Rodrigues Alves. Também não deixa de existir o lazer, contém grandes shoppings e uma diversidade enorme de lugares para comprar, por exemplo desde o Shopping Paulista e o Cidade São Paulo, até os camelôs de ruas vendendo uma infinidade de coisas. Pela a Paulista todos os dias, movimentam-se milhares de pessoas oriundas de todas as regiões da cidade e de fora dela, é um dos lugares de São Paulo com a maior diversificação cultural possível. Além disso, a avenida é um importante eixo viário da cidade ligando importantes avenidas como a Dr. Arnaldo, a Rebouças, a 9 de Julho, a Brigadeiro Luís Antônio, a 23 de Maio, a rua da Consolação e a Avenida Angélica.


Com 200 mil moradores, se a avenida fosse uma cidade, estaria entre as 150 maiores do Brasil, próxima de cidades como Praia Grande (244.533) e Boa Vista (249.853).

Para mais informações:

Localização e como chegar: 1,7 km a pé
Endereço:  Av. Paulista | São Paulo – SP
https://www.tripadvisor.com.br/

Villa Rosa Hotel – conveniência e preço justo em São Paulo.