CENTRO CULTURAL FIESP

Está procurando um hotel próximo ao CENTRO CULTURAL FIESP em São Paulo? O Villa Rosa Hotel na Vila Mariana, é a sua melhor opção, pois estamos a 3 km de distância .


Novo Centro Cultural Fiesp. Um palco de excelência para as artes cênicas e visuais, audiovisual, música e tecnologia.


A arquitetura moderna do edifício Luís Eulálio de Bueno Vidigal Filho, sede da Fiesp, que também abriga o Ciesp, o Senai-SP, o Sesi-SP e o Instituto Roberto Simonsen, o tornou ponto de referência no skyline da cidade e permite a realização de inúmeras atividades que integram o Centro Cultural Fiesp à Avenida Paulista, incluindo a livre circulação em seu interior e o uso de espaços alternativos, como a esplanada e o foyer do Teatro do Sesi-SP, para inusitadas manifestações artísticas e culturais que surgem em sua ampla e diversificada programação. Atração requisitada por turistas e habitantes de São Paulo, os visitantes podem conhecer a loja da Sesi-SP Editora, seus livros e catálogos de arte, localizada ao lado da Galeria; contemplar a fachada de concreto da Alameda Santos, projetada por Roberto Burle Marx (1909-1994), tomar um café observando o visual do jardim de inverno, se divertir com os premiadíssimos espetáculos teatrais e acompanhar as apresentações musicais regulares.


O Centro Cultural Fiesp é um importante equipamento mantido pela indústria paulista e administrado pelo Sesi-SP, uma referência de qualidade e apreciado patrimônio cultural dos paulistanos. Em suas dependências recebe mais de 200 mil visitantes por ano, que prestigiam suas manifestações artísticas e culturais.


Horário de funcionamento: O Centro Cultural Fiesp está aberto para visitação diariamente, das 10h às 20h. Confira as datas e horários da programação cultural.



Acessibilidade:
O Centro Cultural Fiesp dispõe de rampa de acesso pela Avenida Paulista, elevadores e entrada especial para cadeirantes em todos os seus espaços.



Agendamentos:
O Centro Cultural Fiesp disponibiliza o serviço de agendamento para alunos de escolas públicas e particulares, grupos de trabalhadores das indústrias, associações, corporações e outras instituições.


Exposições e Cinema: A Galeria de Arte, Galeria de Fotos e o Espaço de Exposições disponibilizam visitas monitoradas para grupos de segunda a sexta-feira, entre 10 e 18 horas e aos sábados entre 10 e 12 horas.


Para as sessões de cinema, o número máximo de agendamento de grupos é de 10 pessoas, conforme programação.


Espetáculos Teatrais e Shows Musicais: Os espetáculos teatrais, durante a semana, atenderão prioritariamente públicos de agendamentos da seguinte forma;


Sessões previstas de quartas à sextas-feiras – cota máxima de 90 ingressos por grupo.


Para os shows musicais, realizados no Teatro, poderão ser agendados grupos de até 45 pessoas, conforme programação.


Os shows realizados no Palco Externo e no Lounge do Centro Cultural Fiesp , não necessitam de reservas de ingressos.


Para fazer a reserva antecipada, ligue no telefone (11) 3146-7439, de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 18h. Outras informações poderão ser obtidas através do e-mail: ccfagendamentos@sesisp.org.br


A programação é totalmente gratuita. A venda de ingressos é proibida.

Para mais informações:

Localização e como chegar: 3,0 km a pé
Endereço:  Centro Cultural Fiesp | Av. Paulista, 1313 – Cerqueira César | São Paulo – SP | 01311-200
http://centroculturalfiesp.com.br/

Villa Rosa Hotel – conveniência e preço justo em São Paulo.