JAPAN HOUSE

Está procurando um hotel próximo ao JAPAN HOUSE em São Paulo? O Villa Rosa Hotel na Vila Mariana, é a sua melhor opção, pois estamos a 1,7 km de distância .


Criada pelo governo japonês, a JAPAN HOUSE é um ponto de difusão de todos os elementos da genuína cultura japonesa para a comunidade internacional A JAPAN HOUSE é um lugar equilibrado, inovador e diferenciado, assim como o povo e a cultura japonesa. Um ambiente que transmite hospitalidade e inovação, oferece lazer e será parte ativa do dia a dia de diversas pessoas. Um intercâmbio intelectual entre o Japão e o resto do mundo, capaz de produzir grandes oportunidades e atrair visitantes para novas experiências e atividades. A essência da JAPAN HOUSE é ser surpreendente a cada dia.


SÃO PAULO foi uma das três localidades escolhidas, juntamente com Londres, na Inglaterra, e Los Angeles, nos Estados Unidos, para receber a JAPAN HOUSE. Locais especialmente selecionados para propagar todas as características do Japão, desde a cultura milenar até as perspectivas inovadoras. Na JAPAN HOUSE, a tradição está lado a lado com o futuro.


A JAPAN HOUSE São Paulo oferecerá exposições, shows, workshops, tecnologia, artes tradicionais, experiências gastronômicas, encontros de negócios, estudos acadêmicos, seminários temáticos, informações turísticas, café, biblioteca e muito mais. Além disso, buscará parcerias com universidades, escolas e instituições de ensino e pesquisa para dialogar com toda a comunidade. E, para ter certeza de que a cultura japonesa está sendo profundamente transmitida, os visitantes são impactados a todo momento pela beleza e sensação de contemporaneidade combinadas com a já reconhecida tradição do Japão — um meio de levar à população em geral, formadores de opinião, turistas e empresários uma experiência genuína e inspiradora.


 Exposições: A JAPAN HOUSE São Paulo irá trazer diversas exposições de diferentes temas, para contemplar tudo o que a cultura, as belezas e a inovação japonesa podem oferecer, de forma a atrair mais simpatizantes e gerar curiosidade e conhecimento sobre o Japão, desde suas características tradicionais até seu lado mais contemporâneo.


Discussões / Workshops: A JAPAN HOUSE São Paulo deverá oferecer momentos relevantes a todos, com oportunidades de aprendizado, conhecimento e lazer relacionados aos mais variados assuntos referentes ao país.


Loja: Artesanato tradicional e produtos importados diretamente do Japão. Dentro da JAPAN HOUSE São Paulo, os visitantes encontrarão uma loja com diversos itens para adquirir lembranças únicas ou para presentear alguém com todo o charme japonês.


Gastronomia: A JAPAN HOUSE São Paulo contará com um restaurante especializado na gastronomia japonesa para uma imersão completa dos visitantes. Com pratos típicos do Japão, além de bebidas, como o saquê, preparados por profissionais especializados e com os ingredientes que traduzem toda a qualidade e cuidado japonês, em um local confortável e convidativo, aberto a todos.


Livros / Web / Café: Na JAPAN HOUSE São Paulo, os visitantes encontrarão uma biblioteca repleta de livros dos mais variados assuntos, como artes, arquitetura, design, turismo, gastronomia e muito mais, cuidadosamente selecionados, para que todos possam expandir seus conhecimentos, bem como seu interesse, sobre diversos temas do Japão. O local contará com um café e internet, para relaxar com todo o conforto e tranquilidade.

Para mais informações:

Localização e como chegar: 1,7 km a pé
Endereço:  Japan House | Av. Paulista, 52 – Bela Vista | São Paulo – SP | 01310-000
http://www.japanhouse.jp/saopaulo/

Villa Rosa Hotel – conveniência e preço justo em São Paulo.